1. Prospecção
Etapa destinada a identificar as necessidades de cada cliente visando propor soluções inovadoras que agreguem valor aos seus negócios.
2. Diagnóstico
Etapa destinada a mapear as necessidades específicas do cliente, nesta etapa é avaliado mais detalhadamente a demanda junto ao cliente. Mediante definição do escopo é elaborado o contrato de prestação de serviço.
3. Desenvolvimento
Fase associada ao desenvolvimento das soluções IG estabelecidas contratualmente. Ao longo do processo de elaboração das soluções de negócio, utilizamos o ciclo de Planejamento, Desenvolvimento, Checagem e Ação (PDCA) visando otimizar as soluções desenvolvidas com base nos indicadores monitorados (etapa seguinte).
4. Monitoramento
Etapa associada a criação de um ambiente destinado a análise e extração de dados pertinentes as soluções desenvolvidas na fase anterior, com intuito de monitorar indicadores estratégicos através de um ambiente virtual (on-line) multidimensional responsivo, permitindo a análise de dados através de painéis (dashboards) desenvolvidos sob medida. Esta etapa é retroalimentada com a etapa desenvolvimento através da execução do ciclo PDCA até validação final do cliente.
5. Entrega
Etapa destinada a entrega das soluções IG contratadas. Os produtos que chegam nesta etapa, já foram validados na etapa 3 e 4 e estão aptos a serem entregues. Nesta etapa, além da entrega dos produtos, é desenvolvido o relatório de lições aprendidas abrangendo o conhecimento adquirido durante a prestação do serviço.